Pesquisar no site

       Leia a Bíblia todos os dias, 

 pois ela é luz para o teu caminho

          (Salmo 119:105)

Verso Bíblico

16/05/2013 01:14

 

 

 

"E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam."

Isaías 58:11

 

 

"Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte."

Salmos 48:14

 

 

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;"

Eclesiastes 12:1

 

"Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível."

Hebreus 11:27

 

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado"....

I Pedro 1:18 e 19

 

"O Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz"

Números 6:26

 

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."

I Tessalonicenses 4:16

 

"Disse-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai senão por mim"

João 14:6

 

"Mas a todos quanto O receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" 

João 1:12

 

"Disse-lhes Jesus: Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Mateus 28:20
 
 

 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei."

Mateus 11:28

 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

João 3:16

 

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." 

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." 

Filipenses 4:6-7